quarta-feira, 20 de novembro de 2013

 
Tudo esta sendo maravilhoso e ainda o Apóstolo esta viajando cumprindo com sua a agenda e muitos milagres  tem sido relatados e confirmados.
Estamos com o final do ano chegando e com muitos milagres e muitas pessoas agradecendo por estar sendo cuidadas por templários.
Peguei duas pessoas de salvador que tinha acabado de chegar do hospital quando eu liguei para saber da pessoa e ela começou a agradecer pela a ligação e  por saber que hoje a Igreja Templária tem um grupo de pessoas cuidando de pessoas. 
Eu tenho falado com gente completamente solitária na sua própria casa e agradece aos Templários pelas  ligações e isto tem nos dado um prazer enorme de poder ajudar cada vez mais. 
Como diz o Apóstolo Walter Sandro, Deus nos da condições de ajudar com palavras que motivem, com orações que curam e alimentem, porque a Igreja Templária é guiada pelo Espírito Santo de Deus. 
Venha vc também fazer parte de tudo isso!!!!

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. O trabalho da igreja templaria junto com o apostolo walter sandro é levar esses ensinamentos do nosso mestre jesus cristo para o mundo.

    ResponderEliminar