terça-feira, 5 de novembro de 2013


 








Hoje me sinto renovada e mais confiante ainda nas escolhas que fiz para minha vida,como é bom poder seguir a Deus e servir nossos irmãos,após minha chegada de uma viagem fantástica na qual pude ter a honra de presenciar uma linda e abençoada reunião na sede do Rio de Janeiro da nossa Igreja Templária.Lugar lindo com pessoas maravilhosas e uma palavra que nos faz ver o quanto Deus nos ama, e quanto somos privilegiados de estar na presença dele,e seguir seus ensinamentos.Após a leitura da palavra sobre Abraão,uma servo fiel e muito prospero,que pode nos ensinar que seguir a Deus,é fazer renuncias,mas que a recompensa é imensa,maior do que qualquer fortuna, e nos mostra também que esperar e acreditar em Deus é a melhor forma de se manter na Fé e perseverança. Fizemos um voto de tentarmos ser como abraão,que Deus nos dê essa dadiva,de poder estar em sua presença e ver os frutos que podemos colher quando colocamos nossa fé nas mãos de dele e praticamos seus ensinamentos.Quem crê e coloca em pratica,vive uma vida de prosperidade,não só material como espiritual e de grande sabedoria, pois,quando se tem sabedoria de tudo se tira lição. Como é bom sentarmos para ouvir a palavra de Deus e ver que temos seguidores em todo catinho do Brasil,pude ver a alegria das pessoas de estar naquele lugar tão abençoado,um lugar de oração,motivação,prosperidade e fé.....Lugar aonde pessoas de diferentes formas de viver,diferentes jeitos deixaram suas diferenças de lado,e cada um com o seu jeito puderam orar juntos em uma só voz,com um único proposito "Adorar a Deus" ,independente de suas palavras,suas crenças,seus costumes, todos puderam estar na presença de Deus e fazer deste momento uma linda experiência,aonde choraram,agradeceram a Deus e puderam compartilhar da presença do Senhor. Como é bom saber que em meio ao mundo tão conturbado de hoje em dia,ainda tem gente que para pra pedir, agradecer e ajudar ao próximo,sem pedir nada em troca,sem olhar as diferenças,sem apontar os erros alheios assim como a Igreja Templaria faz, guiada pelo espiro santo de Deus e a sua frente vai o Apostolo Walter Sandro,um servo que deixou de viver a vida que o mundo queria,para servir e fazer o que Deus nos pede! Essa viagem foi realmente uma benção,todos nós reunidos naquele ônibus,sem ter preocupação nenhuma. Chegando em Belo Horizonte pude ver,como a igreja se espalhou,levando a palavra e unindo pessoas de diferentes lugares.Assim como no Rio de Janeiro,pude sentir o Amor e a dedicação de cada uma delas,é incrível,o amor e o cuidado de pessoas que mesmo sem nos conhecer nos receberam super bem,de braços abertos,valeu a pena cada minuto!

2 comentários:

  1. Foi muito grandioso mesmo, ver aquelas pessoas necessitadas da alma e junto com o apostolo walter sandro passar o amor e carinho e os ensinamentos no nosso mestre Jesus Cristo para elas! Nesse domingo 10/11 teremos de novo essa grandiosa concentração aqui em Sao Paulo na Av. Leonardo da Vinci, 1220, prox do metro conceição. Nao deixe de Ir! Será a comemoração dos 2 anos da Igreja Templária!

    ResponderEliminar
  2. Com todo o carinho que eu possa ter, por tudo de bom que voce possa representar, que Deus esteja sempre no seu caminho. Que os anjos estejam sempre ao redor e tudo de bom possa te acontecer. Que você lute, vença, batalhe e conquiste! Que você sonhe e realize! Que ame e seja feliz! e que sua vida seja um eterno sorriso!

    ResponderEliminar