quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

O Apóstolo Walter Sandro da Igreja Templária tem transformado vidas com a Palestra de Motivação que transformou mais de 300 mil pessoas! Porque ensina a pessoa a ter motivos pra praticar a ação quem pratica a ação sai da teoria e vence! Essa palestra foi vista por 300 mil pessoas em São Paulo ensina todas as técnicas motivacionais para a pessoa implantar na vida pessoal e empresarial! Se a pessoa esta mal, desmotivada na vida pessoal como trabalha bem? E se esta mal na empresa como vive bem? São 5 horas de palestra e desafiamos qualquer um a levantar para ir no banheiro e ninguém levanta devido ao grau de satisfação em aprender como vencer de verdade em todas as áreas da vida! A partir de 12 anos a pessoa já pode vir assistir a palestra de motivação e as 7 leis de prosperidade! Esta palestra fantástica acontecerá dia 26/01/14 domingo, das 14h as 19h, na Av:Leonardo da Vinci,1220 perto do Metro Conceição. Nesta palestra primeiro aprendemos a gostar e cuidar de nós mesmos , as pessoas de uma forma errada querem cuidar; gostar e ajudar os outros, mas não fazem isso por elas mesmas e quando os problemas aparecem estão fracas , com medo e desistem se derrotando diante da vida, vão conhecer as 7 leis de prosperidade pra ganhar mais dinheiro, montar negocio próprio , vender mais , manter clientes , atender melhor os clientes , emagrecer , resolver relacionamentos , pagar dividas , montar um projeto de vida, fazer exercícios físicos , passar em provas ; concursos , perder medo de falar em publico , perder timidez, aprender a liderar.Todos ganham um cd com as 7 leis gravadas onde vão aprender a fazer uma assinatura correta , harmonizar a casa e o local de trabalho! Essas leis saíram da kabala judaica do povo judeu.O que fez esse povo se tornar o povo mais rico do mundo? O valor da entrada é 25,00 , se for casal 1 ganha a entrada , pode pagar com cheque pré, cartão , dinheiro e boleto bancário pra 15 dias. Recomendamos que empresas que queiram contratar nosso consultor pra dar a palestra em suas empresas mandem um gerente , representante ou dono para assistir a Palestra de Motivação que vai transformar vidas! Dia 26/01/14 domingo, das 14h as 19h, na Av:Leonardo da Vinci,1220 perto do Metro Conceição. Ligue e reserve o seu lugar 2060-0909.Uma palestra que te levanta, que te motiva e caminha lado a lado com você é a Palestra das 7 Leis de Prosperidade!

U

1 comentário:

  1. "Nós advertimos que todos vocês trazem muito do passado para o presente, fazem o presente cheio do passado e fazem uma e outra e outra vez, porque depois de um tempo isso os faz sentir muito bem. É um tipo de comportamento viciante. Quando você circula través de seus antigos padrões, você engana a si mesmo de que estão ocorrendo mudanças. Você tem que ser capaz de se livrar de um comportamento que não o impulsiona para frente. Pare de criar o
    seu futuro baseado no que você tem experimentado no passado. O futuro, para cada um devocês, é muito, muito diferente de qualquer coisa que vocês já tenham experimentado antes. "
    Livro: Os Pleiadianos-Agenda Pleiadiana .
    Aprendemos isso também na Igreja Templária com o Apóstolo Walter Sandro

    ResponderEliminar