terça-feira, 17 de setembro de 2013

"As pedras mais preciosas são polidas e levadas ao fogo, para poder chegar ao seu formato desejado...Assim somos "nós" nas mãos de Deus. Ele molda muitas vezes de forma dolorida, mas o resultado é uma joia de valor inestimável. Por isso, a cada dificuldade que você passar saiba que é Deus te aperfeiçoando, para te deixar como ele quer."

Como o Apóstolo Walter Sandro ensina você vai se lapidando a cada dia. Eu também precisei muitas vezes me moldar. Graças às palavras do Apóstolo Walter Sandro eu parei de fumar, que era a conscientização. E a palavra era: VOCÊ SE AMA? Quem diz que se ama e tem vícios, não pode se amar porque quem ama cuida e eu não cuidava de mim.

2 comentários:

  1. É isso que aprendemos com o Apóstolo Walter Sandro, que somos seres importantes que devemos nos moldar às necessidades que a vida nos pede.

    ResponderEliminar
  2. Se você não se amar, ninguém vai te amar.
    Se você não cuidar de você, ninguém vai cuidar.
    Frases do Ap. que eu levo no meu coração.

    ResponderEliminar